Amiguinhos da Nininha...

domingo, 3 de março de 2013

Bem vindo Março

Amiguinhos...
Já estamos em março e o frio já está indo embora e logo  já é primavera  aqui no Japão.
E com  a primavera vem o colorido das flores e  a beleza do desabrochar das cerejeiras.
Eu estava meio sumidinha porque estava muito frio por aqui e nada melhor do que dormir para passar o frio....
Mas eu estava lá no Meu Cantinho no Japão no Facebook...Vocês me viram lá??? 
Eu e a mami agradecemos a todos que curtiram a página....
https://www.facebook.com/Meucantinhonojapao
Vem me ver...Ficarei muito feliz com sua visita...
Dia 12 de março mami vai fazer 50 aninhos e resolveu se presentear antecipadamente com alguns mimos...
Olha as pequenas felicidades ...
"A felicidade é a soma das pequenas felicidades."
*Quince ou Mini marmelo - planta ornamental de origem japonesa onde é conhecida como Boke.
Viu como abriu todos os botôes???Não é apaixonante?
Ah! Lembram dos gatinhos da fábrica??? Eles estão enormes...Maiores do que eu...Eles não fazem denguinho que nem eu....mas não são ariscos...são arredios....Mas mami gosta deles assim mesmo... 
Deixo essa doce mensagem de Caio F. Abreu  para adoçar o final de semana de vocês.
"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e me lembrar de você. 
Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. 
Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e e-mails bonitinhos. 
Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. 
Que seja doce o seu cheiro. 
Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. 
Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. 
Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. 
Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. 
Que seja doce a ausência do meu medo. 
Que seja doce o seu abraço. 
Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão." 

Mata né!( Até a próxima)

23 comentários:

  1. Oi Nina!
    Adorei saber das novidades, estava com saudades!
    Já curti a página no face! Estaremos juntinhas por lá também!
    Manda beijos pra mamis!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, linda, que prazer ter você de novo a conversar!
    Aqui no Brasil estamos esperando o outono, pois é, calor demais é ruim tanto quanto o frio, esperemos então os revesamentos das estações!
    Beijos pra você e pra mami!
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Mensagem, fotos, tudo lindo!! Ótimo MARÇO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Nina,quantas fotos lindas!Vc é muito fotogênica e parece uma modelo!...rss...meu gatinho Momo foge de camêra!Adorei a poesia e as suas lindas msgs tb!Rons rons da tia Anne!

    ResponderExcluir
  5. Nina amada!
    És muito comportada. Quando que aqui na nossa casa posso deixar uma planta ao alcance das belas garrinhas dos gatos!
    Oh! saudades tenho dos arranjos de flores nos vasos, das violetas sobre uma tábua sob a janela da sala... Quando os gatos por aqui chegaram tudo foi sendo aos poucos destruído. Mas não faz mal, gosto deles mesmo assim.
    Lindos mimos da mamãe.
    Sabes que hoje chegaram os presentes que mamãe Sandra mandou? Estou muito feliz, eles estão acomodados sobre a cômoda aqui da sala onde passo boa parte do dia.
    O Mimi expulsou a Griseldinha da cesta e é ele quem passa todo o dia lá dentro dormindo. Anda muito dorminhoco, acho que já está sentindo que logo começará o frio por aqui.
    Que amor estão os gatinhos da fábrica!
    Muitos beijinhos,
    Beth e Mimi

    ResponderExcluir
  6. Nina, o friozinho deve estar bem geladinho por aí. Mas logo passa e vem a primavera para aquecer ;)
    Adorei saber que sua mamis faz aniversário no mesmo dia que eu - mais uma pisciana - rsrsrs.

    Os gatinhos da fábrica estão bem grandes, arredios mas muito bonitos - se bem que não tanto quanto você Nina ;)
    Já curti a página lá no facebook e sempre que estou por lá leio e curto as postagens do Meu Cantinho no Japão.

    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  7. OI COLEGUINHA NINA! QUANTAS NOVIDADES E IMAGENS BONITAS!
    ADORAMOS TUDO, VIU?
    NOSSA AMA ESTÁ MEIO DODÓI, MAS LOGO LOGO ESTARÁ BOAZINHA, COM CERTEZA!
    DESEJAMOS UM LINDO MÊS DE MARÇO PARA VOCÊ E A AMA SANDRA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  8. Nina, sempre fico encantada com suas fotos, você é um denguinho muito fofo! O gatinho e o vaso de flores são lindos, a mamãe ganhou lindos presentes e espero que ganhe mais porque ela merece por ser tão doce e querida. A minha mamãe vai fazer cinco ponto zero (ela não assume por enquanto) no ano que vem e disse que vai fazer uma tatuagem em homenagem à Rutha, mas eu vou esperar sentada porque ela é muito medrosa...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  9. Poucas coisas transmitem tanta paz quanto gatos dormindo... lembro-me dos gatinhos da fábrica, e fico feliz que estejam bem! O calor chegando aí, e o frio chegando aqui. Ainda bem, adoro o frio. Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nina que bom que a primavera está chegando para vocês, e por falar em primavera adorei o mini marmelo, é muuuito lindo. Fiquei contente es saber que os gatinhos da fabrica estão bem. Lindas fotos. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Os doces fazem parte dos mimos que a mamis comprou para o aniversário dela? Hummm....parecem deliciosos!
    Eu acho que você faz muito bem em dormir nesse frio que andava fazendo aí no Japão. Assim você economiza energia e enfrenta melhor os dias mais frios. Mas que bom que a primavera está dando os primeiros sinais. Acho que os dias ficam mais alegres com flores desabrochando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nina, como os gatinhos da fábrica ficaram grandes. Teremos que chamá-los agora de gatões da fábrica!!
    Que bom que a primavera está chegando. E imagino que aí ela deve ser esplendorosa, com flores desabrochando e despetalando no vento!!
    Parabéns antecipado para a mamãe!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nina querida, vocês quase na primavera, uma estação tão linda e nós quase no outono, prefiro a primavera mas, o outono é uma estação gostosa de ficar mais em casa, pertinho da família. Adorei os mimos da sua mamis querida que fará aniversário, já adianto e desejo que ela tenha muita saúde, felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe sempre a sua vida!....É bom saber que os gatinhos da fábrica estão bem e lindos! Já curti a página da mamãe lá no face, tem cada coisa linda por lá, assim como essa doce mensagem mostrada aqui.
    Que a semana que se inicia seja muito doce e abençoada pelo Senhor Deus!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  14. Nina lindinha,que a primavera chegue com muita alegria.
    As gatinhas estão grandes e lindas! Nina que sua vida seja sempre doce!beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  15. Saludos desde Galicia , España, te seguimos niña, besos de minino y Ary.

    ResponderExcluir
  16. Olá Nina!!!!
    Eu também estava bem sumidinha daqui da blogosfera!Esses meus dias estão sendo suér corridos!!!
    Mas adorei vim aqui e ver tanta fotinho linda e fofa e saber das novidades *-*

    Super beijinhos e tenha uma semana colorida!!!!
    Um abração pra sua mamis!!!

    ResponderExcluir
  17. Qtos denguinhos lindos, Nina! Aliás, vc é um denguinho só! Suas fotos estão lindas! Adorei esse gatinho na caneca, lindo demais.
    Beijinhos, espero que o tempo esquente um pouquinho pra vc brincar mais.

    ResponderExcluir
  18. Ai, Nina, não vejo a hora de esfriar por aqui! Vai ser o primeiro inverno dos menininhos em casa e quero denguinho deles tb! Como aqui é muito quente, Alice evita pegação, mas tenho certeza de que no frio, ela não vai resistir a um aconchego! Rs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Amiguinha Nina
    Viemos deixar doces lambeijinhos e carinhosos miaus para você
    As fotinhas estão muito lindas e
    Que legal os presentinhos da sua mamãe
    Fique com o papai do Céu, amiguinha
    Você e sua mamãe são muito queridas
    Com carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  20. Olá, vim fazer uma visitinha pra te oferecer o selo do dia internacional da mulher e deixar um beijinho-San

    ResponderExcluir
  21. Nina suas poses dormindo são encantadoras. Adorei os mimos que sua mãe ganhou, a plantinha é linda.
    Parabéns pelo dia intenracional da mulher.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Linda Nina!
    A mami que faz aniversário e quem ganha carinho e presentes é a madrinha Lelê?!...
    AMEI os presentes, minha Gatinha Linda e Dengosinha!!! OBRIGADA!!!
    Recebi na quinta-feira, mas como estou sem net, não agradeci logo. Mas, saiba que meu coração continua feliz com a delicadeza que tu e a mami me tratam!!!
    OBRIGADA!!! OBRIGADA!!! OBRIGADA!!!
    Estou sem palavras...
    Linda postagem, aliás, como sempre!!!
    Que o final de semana seja perfumado pelo amor!
    Bjs e rons...rons... de carinho da amiguinha, Lelê.

    ResponderExcluir
  23. Oi, nina. Saudades fofinha! Andei ausente por problemas de conexção. Hoje estou muito feliz por chegar até aqui! Que maravilha de post! Esse amor incondicional da mamy Sandra me emociona e encanta. Desejo uma feliz primavera! È maravilhoso ver o desabrochar das flores. Amei tudo! Bela mensagem e fotos. Parabéns Sandra! Vc é uma mulher muito especial. Deixo meu carinho e admiração!! Bjos Nina e Mamy.

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...