Amiguinhos da Nininha...

domingo, 28 de outubro de 2012

Depois do banho...O Denguinho...

Amiguinhos...
Hoje eu trouxe um vídeo...espero que vocês gostem...
Ah! Recebi esse lindo selinho da amiguinha Magda  do blog "Respeite e proteja os animais" e a regrinha é muito simples...É só repassar para 7 amigos e notifica-los...
Não costumo seguir as regrinhas, mas hoje vou  indicar esses  lindos blogs ...
Com certeza esses blogs fazem ARTE.. Confiram...
Kaline - http://omundodedoki.blogspot.jp/

Amiguinhas, fiquem a vontade de aceitar ou não...
Magda...Arigatou né pelo carinho...Adorei!

27 comentários:

  1. Nina, você caprichou no banho! Tive a impressão que você queria brincar de pegar o rabo rs. O Juca faz isso direto, acho que é porque o rabo dele é enorme!!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina! Desculpe a demora em te visitar, mas a correria está demais. Hoje escutei um miado dengoso, que só podderia ser o seu, e vim correndo te ver...continua linda!
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Que banho mais gostoso!!
    Que denguinho vc é, gatinha!
    Bjinhos e lambidinhas de suas amiguinhas manhosas

    ResponderExcluir
  4. Linda, perfumada, enfeitada@!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Nina!
    Eu amo receber selinhos, mas não gosto muito das regrinhas, principalmente quando tem que indicar outras pessoas, nem todo mundo gosta de ter esse trabalhinho, né?...rs
    Que bom que você gostou! Ofereci a você com todo carinho!
    Uma graça o vídeo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Nina: mas que bela banhoca,minha lindona. Até daqui dava para ver o teu pêlo a brilhar.
    Minha fofinha ,obrigada pelo lindo selinho. Fiquei muito feliz.Vou levá-lo com todo o carinho.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Well done on your award Nina. Have a super Sunday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo lindo selinho, Nina! Amei o seu denguinho tomando banho e mostrando a barriguinha rechonchuda! Adorei o seu momento relax!
    Agradeço a sua solidariedade mas eu realmente não gosto muito de frio, só se fosse pra ficar o dia inteiro no colinho da mamãe! A Luna acho que ia tremer o dia inteiro!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  9. Que amor teu denguinho Nina.
    Te amamos muito.
    Beth e Mimi.

    ResponderExcluir

  10. Como é bom ter amigos (as) mesmo que do outro lado da telinha! É assim que te sinto amiga virtual é real. È com carinho que passo mais uma vez no teu cantinho para desejar uma linda tarde de Domingo e que amanhã inicie uma semana abençoada com muita paz, saúde e com muita firmeza para vencer os obstáculos que surgirem na tua vida.
    Gosto muito de um pensamento do livro MINUTOS DE SABEDORIA, de C. Torres Pastorino, que diz: TENHA firmeza em suas atitudes e persistência em seu ideal. Mas seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há tempo para tudo. E tudo o que é seu virá às suas mãos, no momento oportuno. Saiba esperar o momento exato em que receberá os benefícios que pleiteia. Aguarde com paciência que os frutos amadureçam para que possa apreciar devidamente sua doçura.
    Que saibamos ter esta paciência e a coragem de lutar por nossos sonhos. “Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la” Barbara Pletcher
    Bjuss Fica na paz de Deus. Lourdes Duarte http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    Lembrando o sorteio, continua, veja link na lateral do blog, faltam menos de 100 seguidores para atingir a meta!! Participem!!


    ResponderExcluir
  11. oi Nina, claro que aceito e muito feliz ! bjs gatinha...

    ResponderExcluir
  12. Nininha meu bem , 1º quero dizer que estou com uma baita saudades de vc, mami e papi, tudo bem , né?
    Olha vc tomou bano então hahahaha, aqui em casa breve seus amicats tb tomaram , deixa só eles sararem de uns dodoizinhos , o hora deles está chegando.
    Se video está lindo, gira pra lá, gira pra cá kkkkk tudo isso pq tomou banho? A música Ronron do gato (adoro) da Adriana (adoro tb) nem está combinando , vc estava parecendo que estava dançando "Vira Vira" do Roberto Leal kkkkk...pergunte aos pais q eles sabe que é :D
    Miguinha amo te ver...ah vc está lá no meu blog, dinovu :D...dps venha ver
    Parabéns pelo selo, ele foi criado pela amiga Lu, já virou hit nos blogs, sugiro a vc ir conhecer ela, é um amor de pessoa
    Bem vou indo , muitos bjim ronron e boa semaninha aí procês, tá?

    ResponderExcluir
  13. Que delicinha de banho, Nina
    Viemos desejar uma linda semaninha para você, sua mamãe e seu papai
    Muitos lambeijos e ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  14. Oooh! Que amorzinho!
    A Nina é mesmo uma princesinha!
    Fofinho esse vídeo!!!

    Super beijos e maravilinda semana pra vocês *-*

    ResponderExcluir
  15. Será que a Nina precisa de banho? Ela é tão branquinha, tão limpinha!! Nossa, quem me dera a Brenda e a Mabel, que possuem brancos, fossem assim. As duas vivem marrons e com cheiro de terra! E olha que a Mabel mora em apartamento, e quando fica na casa da minha mãe, eu nem a reconheço, de tão sujinha que fica!!

    Tenham uma ótima semana!!
    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  16. Tão branquinha...parece um algodão! Adorei o vídeo e a música!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que mimosa, tomando banho e fazendo pose. Adorei o vídeo.
    Bjs boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Nininha!
    Que dengosinha e que preguicinha gostosa que esse banhinho trouxe, hein minha lindinha?!
    Estava com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitassssssssss saudadessssssssssssss!!!
    Não pude entrar na net neste final de semana, mas meu coração estava ligadinho ao seu, pensando: O que será que minha afilhadinha está fazendo e o que ela irá dividir no blog, com todos nós que a amamos tanto?!
    Feliz Semana e beijinhos carinhosos de sua amiguinha, Lelê.

    ResponderExcluir
  19. Nina como você é charmosa!!....Depois de um bom banho, nada como se lamber não é ? Uma semana abençoada pra vocês!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  20. Nina, fofurinha....

    Adoramos o seu vídeo, você é puro dengo, que faz a felicidade de todos que te conhece!! Uma gracinha esse seu olhar de dengo...

    Ai, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA por ter escolhido o nosso bloguinho para ganharmos o selinho...amamos, você é muito gentil!!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))
    ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Seu blog é muito legal,tem muita coisa interessante,gostaria de ter seu blog divulgado em um Portal?, isso mesmo, ´Portal de Blogs Teia, um divulgador de blogs de qualidade ,assim como o seu.
    Se quiser participar é só nos visitar, é rápido e grátis.
    Eu ficaria muito feliz em indicar seu blog aos meus amigos.
    Até mais

    ResponderExcluir
  22. Como pode alguém não gostar de gatos?

    ResponderExcluir
  23. Olá querida amiguinha Nina, o meu blog VIVENCIAS estará sendo desativado viu? Mas eu criei outro com o nome VIVENDO A VIDA. Acessa: www.sfersete.blogspot.com e me adiciona, tá? Beijinhos amada!!

    ResponderExcluir
  24. Nina, adorei o vídeo, que banhinho bom, bem caprichado.
    Beijinhos pra você e mande também para a mamãe Sandra.

    ResponderExcluir
  25. Olá Nina, vim conhecer seu cantinho e você. Amei e já estou seguindo :)

    Amo gatos!

    Venha me visitar e foque a vontade.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi lindinha, já te adicionei ao meu novo blog. Beijinhos, fica com papai do céu.

    ResponderExcluir
  27. Priminha Nina as saudades já são demais e hoje mami resolveu escrever em vez de ler só, estas linda como sempre
    Beijinhos da mami e para muitos ronronzinhos da priminha que não se esquece de vocês logo que a mami esteja a 100% nós começamos as nossas vizitinhas e postagems como antes
    Kika

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...