Amiguinhos da Nininha...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje amanheceu assim...

Amiguinhos...
 Todos os dias quando acordo...
Olho pela janela...
 E hoje quando olhei estava tudo diferente...
Estava tudo branquinho...Branquinho de neve...









 Fui correndo ver se a mami tinha ligado o ar condicionado...





Aì deu um soninho e  resolvi tirar um cochilo...


 virei pra lá...


 virei pra cá...

 Pensei...
 Pensei...
 e fui dormir na cama...Que é mais macio

Nesse friozinho é tão bom dormir...


Nyan nyan
Nina

50 comentários:

  1. ai neve..que delicia..amo frio...pena que no Brasil não tem nem um pouquinho..só geada..

    Nina linda, um beijinho!

    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma...
      Eu fico mais carinhosa no frio...Sou bem friorenta por isso gosto de dormir abraçadinha...mas no verão não gosto de colo e nem de ar frio...Ótimo final de semana!
      Nyan nyan
      Nina

      Excluir
  2. KI COISINHA MAIS LINDA ....
    ADOREI AS FOTOS!!!
    TENHA UM´ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!
    PATY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty...
      Arigatou né!Um Ótimo Final de Semana para você também!
      nyan nyan
      Nina

      Excluir
  3. Ahhhhh que amor!!!! Coisa boa dormir no friozinho...
    Tenha um maravilhoso final de semana!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari...
      Eu adoro dormir...principalmente com ar e aquecedor ligado...tem que estar bem quentinho...Um ótimo Final de semana para você também!
      nyan nyan
      Nina

      Excluir
  4. nossa Nina q linda a neve....!!!vc ta mt linda distribuindo fofura!!bom soninho!!lambjs e miaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, Lilika e Malú...
      A neve derreteu rapidinho por causa da chuva...só ficou o frioooo...Hoje nevou mais um pouquinho...aí vem a chuva e derrete tudo...não deu para tirar mais foto lá fora...pois tá um frioooo...
      Ótimo final de Semana!
      nyan nyan
      Nina

      Excluir
  5. Notícias de Nina no outro lado do mundo, coisa boa!
    Ares cuidadosos permite acompanhar um carinho importante.
    Que bela postagem Sandra!
    um abração pra ti e um cafuné pra Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rejane...
      Arigatou né pelo carinho...Ótimo Final de Semana para você!
      nyan nyan
      Nina

      Excluir
  6. Oi Nina!! Minha mãe parece com a sua, tem os olhos puxados..hehe
    Agora eu também tenho um blog, quando puder faça uma visitinha
    www.ronrondogato.blogspot.com
    ronrons Darwin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Darwin...
      Sua mãe é muito linda...Seu blog também é lindo como você...Ótimo Final de Semana para a mami, o papi e especial para você!
      Nyan nyan
      Nina

      Excluir
  7. Muito lindas as tuas poses Nina. Aqui no Brasil estamos sentindo muito calor, gatos não gostam muito do verão.
    Beijinhos querida e para tua mamis também.
    Beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth...
      Verdade né...nós os gatinhos preferimos o frio pois assim dormimos mais...No frio gosto de dormir agarradinha na mami...mas no calor não gosto de colinho não...Ótimo Final de Semana para vc!
      Nyan nyan
      Nina

      Excluir
  8. Miaumiguinha
    Que fofinha que você é.
    Deve ser linda a neve, né?
    Geladinha, geladinha...hihihi
    Fique com o Papai do Céu e tenha um bom final de semaninha
    Muitos ronrons das miaumiguinhas
    Juja e Jujuba e os priminhos Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiguinhos...
      A neve é linda...só para apreciar...tirar fotos e esquiar...mas para quem tem que conviver com ela a caminho do trabalho é dificil....um frioooo...A mami gosta mais da primavera...pois o verão aqui é muito quente...e o inverno muito frio...Ótimo Final de Semana!
      Nyan nyan
      Nina

      Excluir
  9. Olá
    Agradeço por ser minha seguidora
    Já estou por aqui tmb
    Amei seu Denguinho,muito fofo
    Da próxima vez deixe um comentário......
    Vou gostar muito,da sua opinião
    Bjsss bfds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia....
      Desculpas.... Eu deixei comentário como Sandra Mitsue e não quis ser repetitiva ...Mas pode deixar que depois eu vou vou te visitar....
      Nyan nyan
      Nina

      Excluir
  10. Nina querida, que linda é a neve!!...Fique bem quentinha embaixo das cobertas.

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nikita...
      A chuva derreteu toda a neve....só ficou o frioooo...Vou passar o domingo embaixo das cobertas com a Mamí....
      Nyan nyan
      Nina

      Excluir
  11. Deve estar um frio...Mas está tão lindo! Dá uma espiada na postagem de amanhã, 22/01, estará iniciando uma campanha...Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Nina, adorei seu post, seu dia foi muito agitado e divertido, mas é melhor dormir mesmo ! Eu gosto de dormir no calor e no frio, só acho que eu não ia gostar dessa neve, ela parece muito gelada !
    Ótimo domingo pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  13. Oi Rutha...
    Eu só gosto do frio para dormir...e no frio não da nem para ir na varanda ver os passarinhos....So fico olhando pela janela....Otimo Domingo para vocês também.
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  14. qUE COISA MAIS LINDA !!!aDOREI VER A NEVE E NINA OLHANDO TUDO...BEIJOS PRAIANOS,CHICA

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pela visita. Volto sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  16. aaaaah ki linda!
    obrigada pela visitinha!
    seguindo vc tb!!
    bjao
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. com certeza na cama é bem melhor .voce esta cada vez mais fofinha Nina .beijocas e aproveita o friozinho mas nao vai dormir demais ok.

    ResponderExcluir
  18. Olá Nina, boa noite!
    Obrigada pelo seu carinho, para lhe agradecer por estar no seguindio, deixamos na página Trocyn p/ amigos uma singela lembrança para você ...
    http://riosul2012.blogspot.com/p/p.html

    Esperamos que goste ..
    Receba nosso carinho ...

    Abraços!

    R&M

    ResponderExcluir
  19. oi meu anjo tudo bem ??? que neve linda ...iria amar passar uma temporada por aí..amei ....ahh os cupcakes estavam divinos mesmo colega e hoje tenho bolo malhado ..bjokas

    ResponderExcluir
  20. Ei Nina!
    Vc é muuito fofinha!
    Delícia curtir esse friozinho mimindo hein!
    Já estou te seguindo também!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Ôi NINA! E aí, gostou das novas amiguinhas? Bjão no coração!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nina, vc é muito linda. Adoramos as suas fotos e esperamos que vc curta muitão este friozinho gostoso pra dormir. Beijos e coçadinhas de suas mais novas amigas: Angélica e Nina

    ResponderExcluir
  23. Oi, Nina... que denguinho gostoso!!!

    Vou te contar uma coisa: eu amo animais, aqui em casa eu tenho 3 cachorros - um poodle bem idoso, um casal de shitzu, e tenho agora um casal de coehos, que acabou de dar um ninhada com 5 filhotinhos... lindos! Ah, e tenho também um aquário com vários peixinhos.
    E todas as manhãs, bem em frente à minha casa, uma revoada de araras ficam matracando e acordando todo mundo. Lindos!!!

    Beijos, sua linda!

    ResponderExcluir
  24. Ah, que lugarzinho aconchegante !!!
    Vou vim mais te visitar Nina, pois amo gatooos.
    Um abraço bem apertado.
    Rayssa

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei o teu blog com esta figurinha lindinha...Também adooorroooo gatos e tenho aqui no apartamento oito, todos tirados da rua, e hoje amorosos e saudáveis. Já te adicionei ao meu blog e espero que venhas me visitar quantas vêzes quiser. Beijos no teu coração. Ah..e um amassão carinhoso na lindinha.

    ResponderExcluir
  26. Mas que blog lindo...fotos lindas, uma gatinha linda...adorei tudo.

    ResponderExcluir
  27. Os denguinhos da Nina . Quem não se encanta?
    Um beijinho para ela.

    ResponderExcluir
  28. Miaumiguinha querida,
    Viemos deixar muitos lambeijos e ronrons e
    Tem um presentinho para você lá no bloguinho.
    Com todo nosso carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba
    Te amamos, gatinha, linda!!!

    ResponderExcluir
  29. Ah Nininha, vc é muito fofa, linda e folgada dormindo em cima da impressora.Porque vcs gostam tanto dela? Aqui em casa tem um amigo seu que adora dormir nela tb. Eu adorei te ver lá no blog, quero te ver mais vezes.
    Eu vou vir + x aqui, adorei
    Pena ser tão longe, se não vc ia ganhar 2 amiguinhos pra brincar

    ResponderExcluir
  30. Olá Nina, que blog mais meigo! ^^
    Vim agradecer a visita e as amigáveis palavras que deixaste lá!
    Vim agradecer também por ter aceitado a minha amizade!
    Você é muito Fofa! =D

    Aline Santos, autora do blog 'Epífises de uma Pérola'

    ResponderExcluir
  31. Mas ta uma fofura nesse cenário!! *-*
    Neve, frio.. Deve ta uma gostosura..
    Aqui no Brasil, estamos no verão.. Calorzão aqui na bahia..

    Um beijoo amiga gata... Bom fim se semana

    ResponderExcluir
  32. Passando pra desejar um ótimo sábado!Dá uma olhadinha lá no blog,tô participando de uma campanha e te convido a participar também, se quiseres, é claro, e/ou ajudar a divulgar! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Mui to obrigada pela visita em meu blog... Estou te seguindo tambem e ameiiii a nina.
    super domingo para vcs
    juliana

    ResponderExcluir
  34. Olá Nina
    Que fotos lindas adorei, fiquei encantada só me apetecia apertar-te no meu colo és linda meiga e fofa de mais,
    ando atráz do Freddy para lhe tirar uma foto escondidinho
    para mandar para o sorteio da amiga Kika e ele não quer é um maroto.
    Beijnhos e ronrons do Freddy

    ResponderExcluir
  35. Priminha não fazia ideia aonde vives fazia tanto frio e nevava ,fotografias lindas,
    tem selinho no meu blog para vocês
    Turrinhas da amiguinha e beijinhos da mami
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. Ai meu Deus...que ternurinha! Me encheu o coração!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  37. Gatinhaa, vim lhe fazer um convite, estou participando de uma brincadeira e escolhi seu blog para participar comigo.

    Te espero lá, hein? Vai ser legal**

    http://juecorrea.blogspot.com

    beijos luz

    ResponderExcluir
  38. Excelente segunda-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um denguinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...